terça-feira, 8 de maio de 2012

Os Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG vai começar



Os Jogos Escolares de Minas Gerais 2012, já estão com as chaves definidas. O sorteio aconteceu na Câmara Municipal de Paraisópolis, na presença dos representantes de cada cidade participante e de organizadores.
Na etapa microrregional, participam atletas das modalidades coletivas e do xadrez, em dois módulos, nas categorias: masculina e feminina. Os campeões de cada modalidade coletiva e os quatro primeiros colocados do xadrez se classificam para a etapa regional.
Os primeiros confrontos serão no dia 15 de maio, porém o desfile de abertura será realizado no dia 16, na quadra Poliesportiva Professor Helcias Rocha.
O evento esportivo está em sua 12ª edição e esperamos receber em nossa cidade cerca de 1.200 alunos representando escolas de 20 cidades diferentes do sul de Minas.
Para melhor atender aos atletas, duas escolas foram oferecidas como alojamento: E.E Eulália Gomes de Oliveira para as meninas e E.E Antônio Eufrásio de Toledo para os meninos.
As quadras que receberão os jogos já recebem alguns reparos e atenção nos quesitos bem estar e segurança, para melhor atender os visitantes, assim como as escolas que acomodarão os alunos.




Modalidades
Basquete
Futsal
Handebol
Vôlei
Xadrez

0 comentários:

Postar um comentário