domingo, 20 de maio de 2012

Quadra no bairro 'São Geraldo' é recebe torneio após reforma


Após passar por reforma, a quadra do bairro São Geraldo recebe torneio de futsal para reinauguração. Os jogos são disputados por 15 equipes divididas em cinco chaves. O jogo inaugural aconteceu no último domingo (13) e conta com árbitros do próprio município.
Nádia Braga, professora de Educação Física explica que é um torneio rápido que passará por todas as quadras de bairro da cidade para reativação: “a grande final do torneio será disputada já no dia 18 de maio e o próximo pode ser realizado na chamada ‘Quadra da Cadeia ou na ‘Quadra Minas Gerais’ dependendo o andamento das obras”, conta.
As reformas estabelecidas visam proporcionar mais conforto para adultos e crianças que frequentam esses locais em momentos de lazer. As principais mudanças na quadra do bairro São Geraldo foram: banheiros e vestiários, sala de lazer, piso, pintura geral, cobertura dos vestiários, reparos na iluminação, nas telas de proteção entre outros. Além da criação de um espaço ‘bolinha de gude’, muito solicitado pela criançada. 

0 comentários:

Postar um comentário