terça-feira, 8 de maio de 2012

Bazar beneficente é sucesso de arrecadação



Protetores independentes de Paraisópolis organizaram um bazar beneficente em prol de animais abandonados. As barraquinhas foram montadas na Praça da Matriz de Paraisópolis a partir das. O ponto forte foram as vendas de doces e camisetas. As vendas começaram por volta de 7:00h e finalizaram ao meio dia.
Mesmo no domingo, os voluntários não deixaram os trabalhos com animais de lado. Recolheram um cão de rua e deram um trato nele. Além disso, no período da tarde, após o bazar, visitaram o lixão de Paraisópolis, onde frequentemente cães são abandonados. De acordo com Thaynara Siqueira da ONG ‘Resgate Quatro Patas’, mais um filhotes foi deixado no local e uma cadela deu cria.
Toda renda do bazar ficará sob a responsabilidade de Andressa Rosa, voluntária em Paraisópolis. Andressa destinará o dinheiro para o pagamento de veterinários. Andressa foi a principal responsável pela organização do bazar. Ela contou com o apoio de Kelly Souza, também voluntária em Paraisópolis.
No dia 19 de maio será realizado mais um evento beneficente. ‘Sertanejo Universitário’. Thales Mendonça fará um show voluntário no ‘Serrano Sabores e Bebidas’.

0 comentários:

Postar um comentário