sexta-feira, 16 de agosto de 2013

São Bento comemora 181 anos

Fundada em 1832, o município paulista comemora com atividades diversificadas. Na sexta-feira dia 16 de agosto, logo ás 8h, teatro com o grupo ‘Xulegria’, na Praça Monsenhor Pedro do Valle Moniero. O tema será ‘ Cidade limpa, cidade feliz’. Logo após, a cerimônia de abertura com desfile cívico, apresentações de Fanfarra, camerata de violões, banda Marcial Municipal São Bento do Sapucaí, Banda Regimental da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Banda do Comando da Aviação do Exército e 2º Batalhão de Engenharia de Combate. Às 19h, missa solene na igreja matriz. Nesse mesmo horário tem início a exposição ‘Aprendizes D’arte’ na casa da cultura professor Miguel Reale.
Logo mais a noite, ás 20:30h, a orquestra de violões ‘ Cordas da Serra’, se apresenta na Praça Dr. Adhemar de Barros seguidos por Diego e Leandro & banda.
No sábado a festa é patrocinada pela rede de supermercados Simpatia.

No domingo dia 18 de agosto, a manhã começa com a 2ª cavalgada e encontro de cavaleiros de São Bento e região na rua professor Luigi Mazzei. Às 10h, futebol amistoso no Estádio Municipal Benedito Gomes de Souza. Às 16h acontece a final do interbairros de futebol. Para finalizar, a celebração de aniversário na igreja matriz e culto na 1ª Igreja Batista de São José dos Campos com o pastor Fabiano Ribeiro.  

0 comentários:

Postar um comentário