sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Estádio Municipal ‘São José’ recebe 7ª Taça MG/SP de campo


O campeonato foi realizado pela primeira vez no ano de 2006 e hoje, na 7ª edição, 24 times disputam a vaga na final, 12 na categoria municipal e 12 na regional. As partidas começaram no dia 28 de julho e os jogos acontecem aos domingos até o dia 1º de dezembro.
Na categoria municipal, a taça é disputada por: E. C. São José, Golsbar, Ponte do Neneco, D. D. Paraíso, Colorados da Serra, Junto e Misturado, ADC Delphi, Lavapés, Áreas, Leeds na Night, ADC Vila Nova e Cachorro Louco.
Na regional, entram em campo: Campista, Flamina, Urra, E. C. São José, Coqueiros, Deportivo Itália, Ratatá, Água Férrea, Bom Sucesso, Vasco - Luchini, Água Santa e Central. As cidades participantes são: Brazópolis, Campos do Jordão, Itajubá, Pouso Alegre e Santo Antonio do Pinhal.
            O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Paraisópolis e a responsável pelo andamento é a professora e coordenadora de futebol Nádia Braga com apoio de Cleber Pereira, o Chulé. Todos os anos uma figura expressiva é escolhida para ser homenageada. O troféu desse ano recebe o nome de Fernanda Cristina Barbosa Santos de 15 anos, que acompanha todos os jogos tanto em quadra como em campo. Portadora de necessidades especiais, Fernanda entrou acompanhou as equipes na abertura da Taça.

            Os jogos do municipal começam ás 13:30h e do regional ás 15:30h.

0 comentários:

Postar um comentário