sexta-feira, 16 de agosto de 2013

13ª Trilha na Montanha e 7ª Caminhada Ecológica em Sapucaí Mirim

O evento será realizado no dia 1º de setembro com apoio da Acosm – Associação de Corredores de Rua de Sapucaí Mirim. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site. O espaço escolhido é o bairro de Santa Luzia e o início está previsto para as 8h.
Para a trilha somente será permitida a participação em duplas, com bicicletas apropriadas para trilhas (estilo mountain bike). A dupla deverá percorrer todo o trajeto juntos, sob pena de desclassificação. A organização irá percorrer o trajeto, e a dupla que mais se aproximar do tempo feito pela organização, será a dupla vencedora. Como premiação a 1ª dupla levará para casa duas bicicletas, a 2ª dupla uma bicicleta, a 3ª dupla kits acessórios para bicicleta e todos os participantes receberão medalha.
Já a caminhada ecológica será um evento participativo, sem premiação com sorteio de brindes.
Para ambos os eventos, somente será permitida a participação de menores de 18 anos com autorização por escrito dos pais ou responsável.

Um transporte gratuito será disponibilizado e um caminhão para levar as bicicletas. A saída será atrás da Igreja Matriz ás 07:00h. Novas informações serão publicadas no site:  www.acosm.com.br

0 comentários:

Postar um comentário