sexta-feira, 16 de agosto de 2013

1ª corrida de Mountainbike em Paraisópolis convida você para ir do Inferno ao Paraíso


É isso mesmo! A variação entre belas paisagens e trechos de grande dificuldade faz do percurso da 1ª corrida de Mountainbike em Paraisópolis, um contraste. O nome do inferno ao paraíso é justamente para contrapor os níveis percorridos.
A corrida acontece no dia 20 de outubro, saída e chegada em frente a agência ‘Radicais Livres Aventuras’, tendo como ponto mais bonito o bairro dos Martins. Serão 68 km para a categoria ‘elite’, 41 km para a ‘sport’ e 19 km para ‘sport light’ . Os equipamentos exigidos são os básicos do ciclismo, como vestuário e capacete. Como regra principal, apenas a divisão das categorias.
Esportes envolvendo o ciclismo crescem a cada dia. Adeptos creditam o sucesso principalmente a variedade de trechos, belas paisagens e facilidades encontradas na região.

A organização será da ‘Radiais Livres Aventuras’ com apoio da Prefeitura Municipal. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.radicaislivresaventura.com.br no valor de R$65,00. Todos os inscritos receberão camiseta e medalha personalizada. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus. Segundo a organização estuda-se uma premiação em dinheiro para os primeiros colocados no geral em cada categoria, o valor ainda não foi divulgado. 

0 comentários:

Postar um comentário