sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Professor lança livro sobre educação sustentável em Gonçalves


Roberto Dimas Pinto lança o livro EDUCAÇÃO SUSTENTÁVEL - A importância de uma Educação Fundamentada em Valores Para a Construção de um Mundo Sustentável. A cerimônia de lançamento foi realizada no dia três de agosto no Clube Recreativo de Gonçalves.
O tema abre uma discussão sobre um novo conceito de educação trazendo para o centro do debate a questão da vivência dos valores universais positivos. Roberto busca de uma maneira didática desencadear discussões para assegurar a sustentabilidade humana e do planeta.
Ele é formado em pedagogia, pós graduado em medicina comportamental e fez MBA em gestão empresarial estratégica com extensão em Neurociência Aplicada.
Roberto já teve participação em dois outros livros, ‘Ser mais líder’ e ‘Ser mais em gestão de pessoas’.
 O processo de criação do ‘Educação Sustentável’ durou em torno de dez meses, conta Roberto “desde o primeiro artigo publicado na internet até sua edição”. Apesar de ser uma obra direcionada ao público em geral, ele recomenda a educadores, estudantes, pessoas que atuam em RH.
O escritor adianta que haverá o lançamento em uma livraria de São Paulo, ainda não agendado. O livro foi lançado pela Editora da Universidade da Inteligência de SP.


0 comentários:

Postar um comentário