terça-feira, 27 de novembro de 2012

Prefeito eleito em Ouros quer acabar com os “conflitos e perseguições políticas na cidade”



O candidato Maurício Viana do PMDB venceu a situação representada por Tiãozinho do Tatá do DEM, com 52,30% dos votos, o que representa 3.808 votantes de Conceição dos Ouros. Em um município com pouco mais de oito mil eleitores, os votos nulos representaram 2,38% e os brancos 1,52%. A diferença na preferência do ourense ficou em apenas 335 votos. 

1. De que maneira o senhor pretende obter maioria na Câmara Municipal, já que a sua coligação elegeu apenas quatro dos nove vereadores da próxima legislatura? 
Quero na administração um bom relacionamento, mostrando uma nova política, para que os vereadores da oposição sintam que a nossa política deve ter outro rumo uma política construtiva, beneficiando a população ourense.
2. Como a sua administração pode agir para amenizar os conflitos políticos em Ouros, que têm sido frequêntes e exacerbados nos últimos anos?
Essa campanha já mostrou a diferença, eu particularmente não gosto dessa rixa política que sempre esteve presente nas eleições, tirando a foco das propostas dos candidatos partindo somente para desavenças prejudicando o desenvolvimento da  nossa cidade. Estarei propondo uma administração participativa, sem perseguição.
3. Seu governo buscará despertar novas vocações econômicas no município?
Sim, no momento irei dar total apoio para empresas que já estão instaladas no nosso município, consequentemente trabalharei para que novas empresas sejam instaladas.
4. Como espera ser essa transição de governo?
Poderia ser mais amigável, pois enviamos o pedido de transição de governo no dia cinco de novembro e até agora não obtivemos resposta, estamos aguardando.
5. Já definiu a composição do secretariado?
A composição do secretariado esta em andamento, faltando alguns ajustes.

6. Quais as principais metas da futura administração?
A principal meta é governar como foi o lema da nossa campanha com transparência e inovação, com a participação de todos os ourenses.

7.  E os principais problemas do município?
Os principais problemas observados durante a campanha e que serão solucionados foram a infraestrutura de alguns bairros, o descaso na área da saúde,   falta de prédio para a escola municipal, e o descaso com o esporte . Enfim são vários problemas já ia me esquecendo que a cidade esta carente de atenção para a cultura, lazer e turismo.

8. Como pretende administrar o relacionamento com a nova Câmara?
Espero que a oposição pense no povo que o elegeu, deixando de lado a politicagem, aprovando os projetos que ira beneficiar a cidade.

0 comentários:

Postar um comentário