terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sede da OAB é inaugurada em Paraisópolis



Foi inaugurada na sexta-feira, dia 21 de setembro pelo Presidente da OAB de Paraisópolis, Carlos Marques, a nova sede localizada à Rua São José, número 220. O terreno em que o imóvel foi construído é fruto de uma doação feita em testamento deixado pelo advogado Geraldo Ribeiro de Carvalho, o Dr. Geraldo que foi homenageado durante a solenidade e teve seu nome dado ao prédio.  
O presidente Carlos Marques, está à frente da OAB de Paraisópolis há nove anos e encontra-se em seu terceiro mandato. Em discurso emocionado, lembrou da criação da subseção em 1994, quando Raimundo Cândido Júnior, era presidente da OAB/MG, e comenta que para a construção da sede, primeiramente teria que ser criada a subseção.
O Diretor Tesoureiro da OAB/MG Antonio Fabrício Matos Gonçalves elogiou o dinamismo do presidente que buscou recursos durante quase seis anos para concretizar o sonho da sede em Paraisópolis.
Estiveram presentes na solenidade, representantes da OAB Federal e Mineira. Autoridades locais e advogados da subseção e região, dentre elas, a presença do conselheiro federal da OAB, Raimundo Cândido Júnior, representando o presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante; do prefeito municipal Sérgio Wagner Bizarria; da presidente da câmara Sílvia Renata Teixeira Rodrigues, Comandante da Polícia Militar Diego Marchena Valote, representantes de cartórios e de instituições locais e advogados.
Além do presidente Carlos Marques, e demais integrantes da 104ª subseção, o vice-presidente Mário Claudino Barbosa, diretor tesoureiro Ronaldo Carvalho Lopes, diretor-secretário geral Juarez Rogério Machado e secretário-geral adjunto Juarez Ferreira Camargo.

0 comentários:

Postar um comentário