segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O rei das embaixadinhas de Conceição dos Ouros representa o Palmeiras em evento beneficente em SP

Recém chegado na Sociedade Esportiva Palmeiras, Sérgio Lucas de Conceição dos Ouros já cumpre agenda pelo clube. No dia 15 de outubro durante o evento ‘polícia amiga da criança’, realizado pela Polícia Civil de São Paulo em prol das crianças carentes, ele marcou presença, distribuiu brinquedos e quatro camisetas autografadas doadas pelo clube. Claro que não poderia faltar uma apresentação de embaixadinhas juntamente com Milene Domingues, conhecida como a rainha das embaixadinhas.

Outras personalidades participaram do evento como: o presidente do Corinthians Andres Sanches, Ronald filho do Ronaldo fenômeno, Alfinete do programa Pânico na TV, o ex-goleiro do Corinthians Ronaldo Giovanelli, a ex-jogadora de basquete Hortência, o ex-jogador do Santos Vinícius, o jogador Nenê Bonilha e o diretor de esportes terrestres Fausto Bittar.

As 220 crianças presentes são atendidas pelas instituições CEBASP (CENTRO EDUCACIONAL DE BASE SÍTIO PINHEIRINHO) e CENTRO PARA CRIANÇA E ADOLESCENTE PERSEVERANÇA.

1 comentários:

Anna Vianna disse...

aaaaaaaaaaoooow '

Postar um comentário