quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Time de Paraisópolis joga no Palmeiras


A equipe de futsal de Paraisópolis participou pela 1° vez da Copa Palmeiras do Interior de futsal, que está em sua 17° edição.
Apesar do pouco apoio e patrocínio, os meninos foram longe. O time venceu a 1° fase no dia 24 de julho no ginásio Palestra Itália o jogo contra a equipe de São Miguel Arcanjo.

A fase final aconteceu no dia 31 de julho, também no ginásio do Palestra Itália, em sistema de eliminatórias simples (mata-mata). O time de Paraisópolis venceu o 1° jogo contra Corumbataí nas quartas de final, mas perderam o jogo seguinte disputado com o time de Iacanga. Logo em seguida decidiram a terceira e quarta colocação contra o Nova Odessa ficando o time de Paraisópolis com o 4º lugar.
Ao todo disputaram o Campeonato 22 times, e a taça ficou novamente com os até então bi-campeões de Limeira, tendo vencido o campeonato em 2008 e 2009. O segundo lugar ficou com o time de Iacanga.

Jânio José Pinto (Tereré), representante oficial da Sociedade Esportiva Palmeiras no Sul de Minas, explica que apesar do pouco apoio e de todas as dificuldades encontradas, pretende continuar divulgando Paraisópolis no esporte. “Foi um prazer disputar um campeonato que leva o nome de um grande clube como o Palmeiras”.
Tereré não tem dúvidas de que essa oportunidade abriu novas portas para não só o futebol, mas também o esporte paraisópolense.

4 comentários:

恩宛玲如 disse...

期待你的下次更新喔^____^..................................................

翊翊翊翊張瑜翊翊翊 disse...

真正的朋友不會把友誼掛在嘴巴上......................................................................

8468 disse...

生、死、窮、達,不易其操。......................................... ........................

王郭亮珠郭亮珠郭亮珠建人 disse...

財富並非永遠的朋友,但朋友卻是永遠的財富。......................................................................

Postar um comentário