segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Contagem regressiva para a tradicional festa do Polvilho em C. dos Ouros


Falta menos de um mês para o 62º aniversário de emancipação político-administrativa de Conceição dos Ouros, e também para 14º festa do polvilho.
As comemorações para a festa mais esperada do ano na cidade, vão do dia 4 ao dia 8 de agosto.
O evento é realizado através da parceria entre a prefeitura e a Associação de produtores rurais da cidade.
Durante as festividades da capital do polvilho haverá venda de quitutes em barraquinhas, queima de fogos, e shows em praça pública.

Esse ano a festa começa no dia 4 quarta-feira, com abertura oficial e o 8º festival de pratos típicos de mandioca e polvilho, ás 18h10min no ginásio poliesportivo.

No dia 05 quinta-feira, ás 19h00min haverá sessão solene na câmara municipal com entrega de títulos honoríficos no clube recreativo. Às 21h30min será coroada a 14º rainha do polvilho, e logo após, queima de fogos e shows com a banda Lunatáxi e Crime forjado na Praça José Maria de Souza, á partir das 22h00min.

Dia 06 sexta-feira, a partir das 09h00min, cerimônia cívica com a apresentação de inaugurações ás 10h00min, e arriamento das bandeiras pela polícia de Minas Gerais 18h00min.

Ás 19h00min missa em ação de graças na igreja Matriz, e ás 23h00min show com a dupla, Hugo pena e Gabriel na Praça José Maria de Souza.

Sábado dia 07 desafio de Futsal: Ouros x Cachoeira ás 09:00. Ás 19h00min culto na igreja presbiteriana e ás 23h00min show com Titãs na Praça José Maria de Souza.

No domingo dia 08, último dia da festa, shows à partir das 16:00 de Evanescence Cover, Banda Kids, e Fredson e banda.

2 comentários:

亦奈美妮 disse...

良言一句三冬暖,惡語傷人六月寒。......................................................................

建邱勳 disse...

Judge not of men and things at first sight................................................

Postar um comentário