segunda-feira, 10 de maio de 2010

Meninos de Ouro vencem mais uma


Para fechar o mês de abril, os meninos da escolinha de futsal, Garotos de Ouro, foram até Cachoeira de Minas, no dia 30 de abril, onde as categorias Infantil de 14 e 15 anos e Mirim de 12 e 13 anos, participaram das finais da Super Copa Regional de Futsal de Base 2010. Nos dois jogos os adversários foi o time de Sapucaí Mirim.
A categoria Mirim perdeu o jogo da final pelo placar 05 X 01, Desde o início do jogo, Sapucaí Mirim esteve melhor e com méritos venceu a partida, sagrando-se Campeã.
Já a categoria Infantil venceu a equipe de Sapucaí Mirim por 05 X 03.
Apesar da folga no placar, Os Garotos de Ouro passaram por dificuldades em quadra. Após tocar a mão na bola fora da área o Goleiro Kléberson foi expulso. Durante o tempo de punição, os Garotos de Ouro sofreram o terceiro gol e a partida ficou empatada em 3 x 3. Logo em seguida a equipe de Conceição dos Ouros se recuperou e a partida terminou em 5x3.
O treinador Jéferson Rosa conta que o tempo entre a Copa Brazopolis de Futebol de Base e a Super Copa Regional de Futsal de Base de Cachoeira foi curto, e afirma: “não ouve tempo hábil para que a Comissão Técnica fizesse a preparação da equipe de Futsal. Podemos afirmar com tranquilidade que os nossos garotos conquistaram o Vice-campeonato e não aceitamos a afirmação de que "perderam o título".

0 comentários:

Postar um comentário