segunda-feira, 3 de maio de 2010

Garotos de Ouro sagraram-se campeões em duas das três categorias que disputaram




A Escolinha de Futebol Garotos de Ouro participou das Finais da Taça Brazópolis de Futebol de Base no dia 18 de abril, domingo. Das três categorias que disputaram a taça, duas ficaram em 1° lugar, Pré Mirim e Mirim, e a categoria infantil ficou com o 2° lugar.

Na preliminar das Finais, jogaram E F Brazópolis x E F Garotos de Ouro B, pelo Pré Mirim, que era tido como a zebra da final. Esta partida premiou Brazópolis com a 3º colocação, pelo placar de 1x1.
A final do Pré Mirim foi entre o favorito do Campeonato, São José do Alegre, e Ouros e o resultado de 1x0, deu a taça aos Garotos de Ouro.
Na disputa da categoria Mirim, o placar terminou em 3 x 0 para os Garotos de Ouro contra o Time de Brazópolis.

Já na categoria Infantil Ouros não conseguiu segurar a taça, que ficou com o time de Brazópolis, pelo placar de 2 X 1.
A Escolinha de Futebol Garotos de Ouro além dos títulos coletivos ficaram ainda com um troféu individual de melhor goleiro do campeonato na categoria Pré Mirim, com o goleiro Flávio Augusto.

Os artilheiros de cada categoria foram: Pré Mirim, Otávio; Mirim, Pedro Paulo; Infantil, Digimon.
Depois do ótimo desempenho das equipes o treinador Jéferson Rosa afirma: “os objetivos foram alcançados. Além dos ótimos resultados, as performances individuais e coletiva dos nossos atletas na Taça Brazópolis nos dá parâmetros para a formação das equipes para competições futuras; em maio o início do Campeonato Minas/São Paulo a ser realizado em Sapucaí Mirim, MG e principalmente a Copa Oscar Inn em Águas de Lindóia em Julho, onde ficaremos alojados por dez dias”.

0 comentários:

Postar um comentário