sábado, 24 de abril de 2010

Fest Noiva é realizado em pró de entidades filantrópicas de Paraisópolis


O 1° Fest Noiva de Paraisópolis aconteceu no dia 09 de abril, no Clube Recreativo da cidade. O evento beneficente, idealizado e realizado por Monique Suelen Costa e Tereza Cristina Pereira, contou com a presença de cerca de 500 pessoas, e a entra de 1 km de alimento não perecível foi destinada às entidades filantrópicas da cidade: Casa da Criança, Asilo São Vicente de Paula, APAE, Hospital Frei Caetano e Lions Clube.
Dentre as atrações do evento os presentes puderam conferir desfiles de vestidos para festa, casamentos e formaturas, pagens, damas de honra, floristas, noivos, noivas, e exposição de decoração para festas em geral, buffet, doces, bolos, acessórios, som e iluminação.
A verba arrecadada com patrocínio cobriu apenas parte da divulgação, o restante dos gastos foi dividido entre os expositores.
Para Monique, uma das organizadoras do evento, é importante mostrar às pessoas o trabalho oferecido pelos profissionais da cidade, e cita que muitos procuram por empresas de fora, por desconhecer o serviço prestado na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário