segunda-feira, 5 de abril de 2010

Autoridades inauguram Conjunto de quadra de tênis em Paraisópolis


O senador Hélio Costa e o Presidente dos Correios Carlos Henrique Almeida Custódio, após solenidade de inauguração das novas instalações dos Correios, estiveram presentes também na inauguração do conjunto de quadras de tênis, estruturadas nas dependências do Estádio Municipal de Paraisópolis.
As duas quadras públicas, que formam o conjunto esportivo receberam o nome de José Custódio Coimbra, três vezes prefeito de Paraisópolis e avô de Carlos Henrique.
A verba destinada à obra foi toda da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
O evento teve início ás 15h30min, e contou também com a presença do Presidente da CBT (Confederação Brasileira de Tênis), Jorge Lacerda.
Jorge conta que não encontraram problemas que pudessem atrasar ou inviabilizar a obra: “é difícil conseguir uma área pública para as instalações, a prefeitura ficou responsável pela doação do terreno e pelo calçamento, e cumpriu com sua parte”.
Jorge ressalta ainda a parceria entre a confederação de tênis, os Correios, e as prefeituras, podendo viabilizar projetos desse tipo em vários estados da Brasil.
Jorge conta também que um dos professores de Educação Física da Prefeitura, Márcio Roveda fará um curso de 20 horas em São Paulo. O curso visa melhor integração do professor para com o projeto que pretendem desenvolver no novo conjunto de quadras. Esse projeto já atende cerca de 8.000 crianças em todo o país.

0 comentários:

Postar um comentário