quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

PM apreende 384 caixas de cigarros sem nota fiscal em Paraisópolis



O crime de contrabando foi descoberto por meio de denúncia anônima no último dia 26. A polícia militar foi avisada sobre a presença incomum de um caminhão de pequeno porte e uma carreta com reboque realizando o transbordo de caixas de papelão de um caminhão para outro no bairro rural Áreas. Foram abordados no local: J.E.S de 42 anos, A.M.R de 36 e L.G de 43. Ao ser fiscalizado o compartimento de carga do caminhão foi localizado as caixas de cigarros de diversas marcas, tendo origem paraguaia sem nota fiscal da carga.
L.G condutor do caminhão juntamente com mais dois ajudantes efetuaram a troca da carga do semi-reboque para o caminhão.  Cada ajudante iria receber a quantia de R$100,00 e o dono do caminhão R$1.000,00. Segundo o proprietário do veículo, dois homens acompanharam a ação o orientaram a não questionar o ato. Após o serviço concluído deveriam conduzir a carga até o Posto de gasolina Torrão. Porém a PM não localizou esses outros dois homens citados na ocorrência. No interior do semi-reboque, ao ser vistoriado foram localizadas 447 caixas de cigarros.
Foi dada voz de prisão em flagrante aos infratores. Os veículos foram encaminhados aos pátios credenciados e a carga apreendida e encaminhadas para DEPOL de Itajubá.

0 comentários:

Postar um comentário