quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Palmeiras x Corinthians lado a lado em Paraisópolis


Palmeiras x Corinthians. Tereré x Jorginho

Nem mesmo a chuva insistente diminuiu a empolgação dos torcedores das duas equipes paulistas, que dividiram lugar nas arquibancadas do Estádio Municipal São José. A partida beneficente aconteceu no último dia 26 e a arrecadou cerca de 800 kg de alimentos que serão doados para o Hospital Frei Caetano e Casa da Criança.
            A partida reuniu grandes craques do futebol. Defendendo as cores do Palmeiras, o atacante Adãozinho, o lateral direito Índio, o meia Claudecir, o zagueiro Luizão e o goleiro Sérgio que visita o município pela segunda vez. No lado corintiano, o volante Gilmar Fubá, o atacante Nilson, o centroavante Geraldão, o volante Ezequiel, o lateral-direito Zé Maria e o ponta-direito Agnaldo.
Além dos ex-profissionais, os times foram compostos por amigos de Tereré e Jorginho. Dois apaixonados por futebol que tiveram a iniciativa do evento.
            O jogo faz parte do calendário comemorativo dos 140 anos de emancipação política da cidade comemorado no dia 25 de janeiro. Cerca de 1500 pessoas assistiram o primeiro clássico de 2013 entre as equipes de São Paulo.
            O Palmeiras saiu na frente com Índio e aumentou a vantagem com Adãozinho no segundo tempo. O Corinthians diminuiu com Cláudio Graxa e viu o Palmeiras se distanciar novamente com Pereira. Thyago ainda marcou o segundo gol do alvinegro, mas não foi suficiente para evitar a derrota corintiana. Placar final Palmeiras 3x2 sobre o Corinthians e a arquibancada ‘Último de Carvalho’ foi peque para tanta festa. 
            A organização do evento já pensa nos próximos clássicos do futebol: “talvez o Cruzeiro, Flamengo ou Santos”, revela Jânio Pinto, o Tereré. 

0 comentários:

Postar um comentário