segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Obras são inauguradas e fecham o ano em Paraisópolis



No dia 21 de dezembro a população de Paraisópolis conferiu a inauguração de quatro importantes obras para o município. 
O Distrito Industrial ‘Francisco Garcia Guedes’, conhecido como Chico Cirino, construído em uma área de 166 mil m², localizado no bairro rural Bomba, há 3 km do centro da cidade.   O local irá abrigar diversas empresas que juntas podem gerar cerca de dois mil empregos diretos no município. 
A Farmácia de Minas Dr. Antônio de Mattos Matheus, localizada à Rua São José que foi construída com recursos provenientes do convênio firmado entre o município e o Estado de Minas Gerais, através da Secretaria de Estado da Saúde. Nela a população terá a disposição aproximadamente 160 tipos de medicamentos, além de atendimento  farmacêutico e auxilio nas montagens de processos para solicitar os medicamentos de alto custo que são fornecidos pelo governo do Estado. 
A revitalização do Cemitério Jardim. As obras incluem trabalhos como limpeza, pavimentação com blocos artesanais, pintura, plantio de grama e árvores, estacionamentos, placas de sinalização, e iluminação. Além disso, foi construída uma cruz iluminada e uma praça com a imagem de Jesus Cristo de braços abertos
E por último, a reforma da quadra esportiva da Praça São Benedito. 

0 comentários:

Postar um comentário