segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Não perca as contas: Pardal é 10 vezes campeão



Luciano Almeida Correa, mais conhecido como Pardal leva o nome de Paraisópolis para o mundo do som automotivo. A brincadeira ficou séria e hoje ele é o maior ganhador de todos os tempos. Pardal conquista os pódios desde 2003 e já competiu em torneios nacionais e internacionais, como as etapas do Anhembi, Interlagos, Jundiaí, Presidente Prudente, Gravataí, em Rivera no Uruguai, entre outros. Seu nome é constantemente veiculado à revistas especializadas em som automotivo.
Competidor desde 2001, o professor Pardal do som automotivo alcançou a façanha de ser ‘decacampeão’ em três circuitos: MTM BRASIL, 101 EVENTOS e JSA e ainda quer mais.
Na disputa em um dos principais circuitos ‘Sul americano MTM Brasil’ conquistou treze troféus e quebrou doze recordes da final na disputa de trio elétrico de som automotivo na cidade de Lutécia – SP chegando a marca de 166,7 decibéis.
No circuito ‘101 eventos’ que aconteceu na cidade de Aguaí -  SP nos dias 9 e dez de dezembro, Pardal disputou 11 categorias de trio elétrico quebrando 10 recordes e chegando a marca de 165.2 decibéis.
O campeão não costuma disputar na categoria Pick-up de som interno, mas desde que se arriscou nesse meio, vem ganhando espaço. A marca de 147,2 decibéis já rendeu a ele o Bi-campeonato Sul Americano. Já no circuito ‘JSA eventos’ na cidade de São Sebastião da Bela Vista foi campeão em sete categorias de trio elétrico chegando marca de 164.4 decibéis .

0 comentários:

Postar um comentário