segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Começou a 11ª edição do maior evento interestadual da região


            
            Desde o dia dois de janeiro, todas as noites um público cativo lota as arquibancadas do Poliesportivo Prof. Helcias Rocha’ para prestigiar e torcer pelas equipes na Taça Minas São Paulo de Futsal. O tradicional torneio começou a ser realizado em Paraisópolis em 2002. O ambiente familiar tornou a Taça umas das principais atrações de férias no município.
            Dividida em quatro categorias municipal masculino, regional feminino, regional veterano e regional masculino, a cidade recebe equipes de: Cachoeira de Minas, Campos do Jordão, Taubaté, São Bento do Sapucaí, Guaratinguetá, Santo Antonio do Pinhal, Cambuí, Conceição dos Ouros, Pouso Alegre, além das de Paraisópolis. As partidas são apitadas por árbitros de Pouso Alegre, mediante licitação e nos intervalos são sorteados brindes oferecidos pelos patrocinadores do evento.
A grande final acontece no dia 1º de fevereiro, a partir das 18:45h. A entrada excepcionalmente nessa data será um kg de alimento não perecível que será doado para o Asilo São Vicente de Paula. E o sorteio principal será de uma bicicleta
Uma novidade criada no ano passado é o troféu ‘Noedy de Souza Rezende’, que esse ano homenageia Gonçalo Rodrigues da Silva.
O evento é uma realização da Equipe Minas x São Paulo composta por Chulé, Alessandra e Nádia, em parceria com a Prefeitura Municipal, e comércios de Paraisópolis e região.

0 comentários:

Postar um comentário