segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tudo pronto para a festa do polvilho em Conceição dos Ouros

A tradicional festa do Polvilho está em sua 15° edição, e acontece junto com as comemorações do 63° aniversário do município entre os dias três e sete de agosto.

Todo ano, milhares de pessoas visitam a capital do polvilho nessa época e movimentam a pacata cidade do sul de minas.

No dia três a partir das 19:00h abertura oficial da festa e 9º festival de pratos típicos de mandioca e polvilho no ginásio poliesportivo.

Dia quatro sessão solene na Câmara Municipal para entrega dos Títulos Honoríficos no Clube Recreativo.

Dia cinco, coroação da rainha do polvilho ás 21:30h, homenagem aos produtores rurais ás 22:00h seguida de queima de fogos e ás 23:00h o show mais esperado do ano com a jovem dupla sertaneja João Neto e Frederico.

Sábado dia seis, a festa começa cedo. Á partir das 09:00h cerimônia cívica, inaugurações, arriamento das bandeira e missa na Igreja Matriz. Á noite quem comanda a festa a partir das 23:00h é o cantor sertanejo Daniel cantando seus novos sucessos e relembrando suas melhores canções.

Domingo dia sete, último dia de comemorações e shows a partir das 21:00h com a dupla Carlos Viola e Zé Airton e ás 22:00h Dani e Danilo fecham a programação festiva.

O evento é realizado através da parceria entre a prefeitura e a Associação de produtores rurais da cidade e os shows gratuitos acontecem na Praça José Maria de Sousa. Todos os dias barracas montadas no local vendem comidas típicas do município.

0 comentários:

Postar um comentário