segunda-feira, 25 de julho de 2011

Começou a 13° OPIS em Paraisópolis

O maior evento beneficente da região teve início no dia 13 de julho no Poliesportivo professor Helcias Rocha e terminam no dia 20. A OPIS (Olimpíada Paraisopolense de Inverno e Solidariedade) reúne as quatro entidades filantrópicas do município em uma competição solidária. Asilo São Vicente de Paulo, Casa da Criança (Instituto das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora de Fátima), APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e Hospital Frei Caetano e Maternidade Santa Tereza, disputam ponto a ponto e a campeã será conhecida no dia 24 de julho.

Nessa olimpíada a rivalidade não entra em campo, e a solidariedade vence todas as disputas.

A comissão voluntária, membros das instituições e Prefeitura Municipal organizaram uma programação diversificada para cada dia de festa. Na quinta-feira 21, abertura com desfile das entidades e show com a revelação do Bloco do Urso, Ediana Mascaro cantando Axé e Sertanejo.

Sexta-feira 22, show com Cesar e Alessandro e no sábado 23, show com Fundo de Quintal e com a banda Crime Forjado. No domingo 24, encerramento das festividades com almoço beneficente e apresentação do grupo Simplicidade.

Todos os shows acontecem em frente a Igreja Matriz, onde estarão montadas barracas com comidas típicas todos os dias.

0 comentários:

Postar um comentário