segunda-feira, 25 de julho de 2011

II Festival de Inverno esquenta Gonçalves

O inverno chegou e com ele também todas as atrações que o município de Gonçalves oferece nessa época do ano. As baixas temperaturas fazem dos meses que seguem a alta temporada de Gonçalves. E para aquecer esse inverno o Departamento de Turismo, o COMTUR e a Prefeitura Municipal preparam o 2° Festival de Inverno.

Desde o dia dois de julho a população e os turistas de todas as partes apreciam: artesanato, literatura, pratos típicos, música e teatro até o dia 10 de julho. Tudo isso acompanhado de baixas temperaturas, aumentando ainda mais o charme da cidade.

Nesse sábado a agenda de eventos é aberta pela Orquestrina de Violas de São Francisco Xavier no clube Recreativo á partir das 15:00h. Logo após, ás 19:00h O Grupo de Teatro Experimental de Pouso Alegre apresenta a peça ‘Show Brega’ também no clube. A noite a festa continua com a voz e o violão de Lula Ribeiro ás 21:00h seguido do show com Tião e Paulinho ás 23:00h.

No domingo a agenda começa mais cedo. Às 10:00h já estarão expostos no Clube recreativo vários artesanatos e a feira de produtos da agricultura familiar. Às 13:00h o Estádio Municipal recebe o torneio com tiros de Carabina de pressão. E para fechar com chave de ouro, uma roda de bandas que se reúnem no Clube.

0 comentários:

Postar um comentário