segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ganhadores do selo: O que eu mais gosto em minha cidade

A prefeitura Municipal de Paraisópolis em parceria com a Agência dos Correios entregou no dia 15 de julho, os prêmios para os três melhores colocados no concurso cultural de desenho da 3º Semana Amílcar de castro com o tema ‘ o que eu mais gosto em minha cidade’. Foi realizada uma cerimônia de lançamentos dos selos na agencia da cidade e aberta ao público a 1° Mostra filatélica de Paraisópolis.

Estiveram presentes os gerentes Roney Marinho Lima de Paraisópolis, e a regional de Pouso Alegre Clarice Mara Sousa e Silva, o prefeito Sérgio Bizarria, o coordenador da secretaria de turismo e cultura Alfredo Paiva, a secretária de Educação Regina Barbosa, e o 1º Tenente Diego Marchena Valote, além de amigos e parentes que foram prestigiar os ganhadores: Isabela Oliveira Nepomuceno que desenhou a Igreja Matriz, Wesley B. de Souza Junior que desenhou a praça Cel. José Vieira e Amanda Cristina Afonso que desenhou o museu e Centro Cultural Amílcar de Castro.

Um destaque especial para os filatelistas: Milton Mujano; Renato Provenzano; Silvio Reis que também abrilhantaram o evento.

0 comentários:

Postar um comentário