segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mais troféus para Conceição dos Ouros

A Escolinha de Futebol Garotos de Ouro participou da ‘Copa Bom Repouso de Futebol de Menores – 2011’, entre os dias 15 e 23 de julho.

A equipe Ourense foi campeã nas categorias Mirim (Sub-13) e Pré Mirim (Sub-11), vice-campeã na Categoria Infantil (Sub-15) e Artilheiro da Competição, com Otávio Augusto na categoria Mirim (Sub-13).

O Professor Jéferson Rosa está muito satisfeito com os resultados e agradece principalmente a confiança e o apoio que os pais e familiares dos atletas têm dado ao seu trabalho: “foi primordial para que o futebol de base ourense chegasse ao nível em que está”.

O campeonato foi organizado pela prefeitura de Bom Repouso e os jogos foram realizados no estádio Municipal. Os jogos foram disputados contra as equipes: Rubro Negro (Betim, MG), Meninos de Ouro (Bom Repouso, MG), 23 de Setembro (Três Corações, MG), E G Garotos de Ouro (Conceição dos Ouros, MG), Projeto Cidadão (Betim, MG), C. A. Esperancense (Boa Esperança, MG), S.S.T.C (Três Corações, MG) e Flamengo E C (Divinóplois, MG).

Os meninos foram recebidos no retorno a Conceição dos Ouros com fogos e aplausos.

0 comentários:

Postar um comentário