quarta-feira, 24 de agosto de 2011

VIII Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Paraisópolis

O Serviço Municipal de Promoção Social juntamente com o CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social, e com o apoio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social realizaram no dia 28 de julho a VIII Conferência Municipal de Assistência Social na Câmara Municipal de Paraisópolis.

Realizada a cada dois anos, a conferência deste ano defendeu o tema: “Consolidar o SUAS – Sistema Único de Assistência Social e valorizar seus trabalhadores”. O objetivo é avaliar e propor diretrizes para o aprimoramento da gestão e trazer melhorias para o município na área social. Ainda durante o evento foram eleitos os delegados municipais que irão representar o município a nível regional e estadual.

Os presentes na conferência puderam prestigiar a apresentação de um dos projetos do CRAS: “Crescendo com Música”. O programa é resultado de uma parceria firmada através da ABA – Associação Beneficente Assistencial que fez apresentações com a Orquestra Plenitude e a execução do Hino Nacional somente no saxofone pelo músico Roberto Júnior.

O evento contou com a participação de profissionais de vários seguimentos como: o prefeito Sérgio Bizarria, o vice-prefeito Joaquim Donizete da Rosa, o presidente da Câmara Antônio Felix Teixeira Filho, os vereadores Conceição Aparecida Pereira e Sebastião Adriano de Lima, o Tenente Diego Marchena Valote, o representante da Polícia Civil Rênen de Souza e os representantes das entidades Asilo, Casa da Criança, Colégio Santa Ângela, Apae, Centro Espírita Vida e Luz, Igreja Assembleia de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário