quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Radicais livres: referência em esportes radicais e de aventura

Os paraisopolenses mais aventureiros aguardam ansiosamente para a inauguração da primeira agência de turismo da cidade.

‘Radicais livres’ é formada por Thiago Messias de Souza engenheiro civil, Lucas Messias de Souza estudante de engenheira civil, Anderson Wasser engenheiro aeronáutico, Deybdy Augusto construtor, Eugenio de Souza Instrutor de voo livre (asa delta, parapente, trike, flyboat e paramotor), Natham Aloisio mecânico e Elisangela Cruz piloto de teste de parapente. Essa galera aventureira está junto desde junho de 2010.

A previsão é que seja inaugurada em janeiro de 2012. A ideia é catalogar os locais onde os esportes serão praticados até dezembro, além da capacitação dos instrutores.

Serão oferecidos serviços de acompanhamento turístico, técnico e desportivo nas modalidades de voo livre (voo duplo de instrução de parapente e asa delta), trilhas, cavalgadas, rapel, canoagem nas montanhas e rios que circundam a cidade e trupes para mergulho marítimo no litoral norte de São Paulo.

Os aventureiros contam com uma equipe treinada e especializada em esportes de aventura. Lucas de Souza, Thiago Messias e Eugenio de Souza são os principais nomes que farão a diversão dos aventureiros.

É importante atentar para as peculiaridades muitas vezes desconhecidas e escondidas do público como, por exemplo, a represa artificial mais alta da América Latina no pico do Machadão no bairro Brejo Grande e um túnel da antiga linha de trem desativado que daria uma ótima trilha noturna. Esse e muitos outros atrativos atestam o sucesso dessa nova tendência do turismo em Paraisópolis.

0 comentários:

Postar um comentário