terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

César Menotti e Fabiano comandam a festa de 141 anos de Paraisópolis


A corrida de aniversário no dia 12 de janeiro abriu o mês festivo de comemoração dos 141 anos de emancipação político- administrativa de Paraisópolis. Em seguida, a chegada da BR 135 Ultramaraton no dia 19 de janeiro.
Na quinta-feira, dia 23, a parte social da festa começa com os shows de ‘Estação dos Anjos’, ‘Alex Fala Fina’ e ‘Guilherme Araújo’ a partir das 18:30h na Praça da Matriz.
Sexta-feira, dia 24, a banda Look 7, Orbitais, Niel Silva e Daniel Chimp. No dia 25, a partir das 8h, no estádio municipal, o E.C São José sub 11 e sub 13 enfrentam os times de Camanducaia.
Na Praça Cel José Vieira, ás 9h, cerimônia cívica. Às 10h, os veteranos do Palmeiras de Paraíso enfrentam a seleção de Camanducaia. Às 13:30h, o time feminino de Paraisópolis x Gonçalves. Logo após, ás 15h, veteranos do Corinthians Paraíso x Santa Rita Country Club. O jogo contará com a presença de grandes ídolos do futebol brasileiro: Sérgio, Claudecir, Edu Bala, Zé Mário, Luizão, Evair e Amaral entre outros.  Alguns nomes ainda não foram confirmados.
Para fechar o dia esportivo, E.C São José contra a seleção sub 20 de Santa Rita do Sapucaí.
Sábado, dia 25, show com Fredson Augusto para abrir a apresentação da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. O show acontecerá na Praça da Matriz a partir das 21h e a entrada é franca.

No domingo, último dia de festa, a partir das 15h, Mariana Moura, Stillo Samba e Kontato Radical Acústico. 

0 comentários:

Postar um comentário