terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

César Menotti e Fabiano concedem entrevista à Gazeta do Vale


Cerca de 20 mil pessoas prestigiaram a festa de aniversário de Paraisópolis no dia 25 de janeiro na Praça da Matriz.
Antes da apresentação, a dupla nos recebeu no camarim para uma entrevista. Fabiano falou da expectativa para o show aberto: “é sempre mais gostoso e mais animado”.
A dupla costuma fazer shows fora do país e segundo eles “a gente procura ao menos uma vez por ano tocar no exterior e a música brasileira é sempre muito bem recebida e respeitada no mundo”.
Em meio a tantas duplas sertanejas, em 2004 surgiram para o país e para se destacar dos demais, Fabiano diz que contaram com a bondade de Deus e o carinho do público.
O show em Paraisópolis teve um sentimento especial para Dione Fonseca, presidente do fã clube ‘Caso marcado’. O grupo foi fundado em 2006, no dia cinco de fevereiro, portanto completou oito anos na semana passada. O fã clube é oficializado pela dupla e conta com mais de 5 mil fã espalhados pelo Brasil.
A fã conta que foi à apresentação da dupla pela primeira vez em 2005 em Vinhedo. A relação de carinho e amizade entre Dione e a dupla faz com que ela já se sinta da família: “receber eles em nossa cidade era um sonho antigo e também promessa da dupla. Como fiquei doente e não podia mais acompanhar direto os shows, eles resolveram me fazer esse mimo já que houve interesse da prefeita Sílvia em trazê-los. Fizeram um preçinho melhor pro show e realizei meu sonho e da cidade toda com um show de qualidade que foi um marco pra nossa Paraisópolis”, conta ela.
A noite do dia 25 ficará não só na memória, como também no coração da presidente do fã clube.

A apresentação dos sertanejos no aniversário da cidade foi até hoje, o evento que reuniu o maior número de pessoas na história de Paraisópolis. 

0 comentários:

Postar um comentário