segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Polícia de Paraisópolis participa de mega operação policial

A operação do dia 25 de novembro reuniu policiais ambientais e militar da 264 Cia de Paraisópolis, São Bento do Sapucaí, Taubaté e Campos do Jordão  e policiais rodoviários estaduais de Pouso Alegre e Itajubá.  As equipes realizaram uma mega operação na fronteira entre Minas e São Paulo, no perímetro do município de Sapucaí Mirim.
O objetivo da operação é coibir e reprimir a entrada e saída de armas e drogas de ambos os estados e aumentar a sensação de segurança dos cidadãos. Foi utilizado um helicóptero da policia de Minas (Pégasus 09) que patrulhou toda a região repassando informações aos policiais que estavam nas viaturas. Além disso, foram abordados vários veículos e cidadãos e o resultado da operação foi considerado positivo.
Durante o ano foram realizadas diversas operações como esta sendo apreendias armas, drogas, carros roubados, documentos falsos e até fugitivos a lei.
De acordo com o 3° Sgt. Ronaldo Benedito Pereira, a missão da PM é proporcionar um ambiente seguro para o cidadão. Para isso contam com a participação comunitária. 

0 comentários:

Postar um comentário