segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pardal de Paraisópolis é ‘eneacampeão’ de som automotivo

O nome até soa estranho. Isso porque não é tão fácil assim chegar a marca de nove vezes campeão. Quem conseguiu essa façanha foi Luciano Almeida Correa, o Pardal, de Paraisópolis, campeão desde 2003. Pra quem não conhece Pardal tem seu nome veiculado quase todos os meses em revistas especializadas em som automotivo. Já competiu em torneios nacionais e internacionais, como as etapas do Anhembi, Interlagos, Jundiaí, Presidente Prudente, Gravataí e em Rivera no Uruguai, entre outros. Ele conta que sempre gostou de som e em 2001 começou a competir na modalidade ‘som automotivo’. Pardal é destaque nos principais rankings brasileiros.
Ele disputa na categoria trio elétrico- drives e cornetas. Seus equipamentos: amplificadores SOUNDIGITAL, alto falantes EROS, etc se acoplam ao carro pick-up F250.
            O campeonato de som que deu à Pardal o título de eneacampeão foi ‘MTM Brasil Circuito Sul americano’ que aconteceu simultaneamente em 10 estados podendo ser acompanhada pela internet. Pardal disputou em Careaçu-MG dia 06 novembro com a marca de 173.1, maior índice em decibéis das 10 etapas simultâneas. Seu concorrente ficou pra trás com a marca de 170.5 decibéis.
            A próxima disputa será em Aguaí SP, na final ‘101 eventos’, nos dias três e quatro de dezembro. E pode acreditar se Pardal bater sua marca será mais uma vez eneacampeão. Depois vem o circuito ‘JSA eventos’, em Rio Claro- SP nos dias 10 e 11 de dezembro de 2011 para fechar o ano com chave de ouro.

0 comentários:

Postar um comentário