segunda-feira, 18 de abril de 2011

Garotos de Ouros disputam Regional de Futsal em Cachoeira de Minas

As equipes Mirim, Infantil e Juvenil da escolinha de Futebol Garotos de Ouro de Conceição dos Ouros, enfrentaram as equipes de Paraisópolis pelo Campeonato Regional de Futsal em Cachoeira de Minas. Os jogos aconteceram no dia 22 de março no Poliesportivo municipal da cidade.

Os meninos do ‘Mirim’, depois da derrota para ‘Cachoeira de Minas’, venceram por 4 X 2 com um gol de Tacinho, dois gols de Bruno e um de Leonardo Rosa. A equipe contou com o reforço de Rafael, Felipe, Wíllian e Michael.

O ‘Infantil’ perdeu pela primeira vez pelo placar de 2 X 1. O gol foi de Digimon. Nessa rodada Valter Jr fez a sua estréia na equipe.

O ‘Juvenil’ conquistou a classificação antecipada à segunda fase após vencer Paraisópolis por 5 X 4. Os gols dos ‘Garotos de Ouro’ saíram dos pés de, Géverton que marcou um gol, Renatinho e Rafael Silva cada um com dois gols marcados.

Netinho e Lucas Barbosa foram os desfalques da equipe dos ‘Garotos de Ouros’ e Thomas, Capitão e Luquinha se integraram ao grupo.

Os Garotos de Ouro voltam a jogar no dia 08 de abril, sexta feira, contra Sapucaí Mirim, ás 19h. A equipe Juvenil terá a volta de Netinho e Luquinha, que não atuaram na última rodada.

0 comentários:

Postar um comentário