domingo, 24 de abril de 2011

Feira de noivas em Cambuí

Cristina Moreira comemora mais uma edição de sucesso da feira de noivas e eventos de Cambuí. O evento reuniu centenas de pessoas em três dias de exposições realizadas no Clube Literário da cidade.
A Feira é uma excelente opção para quem está planejando, uma festa especial, como casamento, formatura, 15 anos, bodas entre outras confraternizações.
Na exposição estiveram reunidos profissionais e empresas de vários seguimentos reunindo detalhes que envolvem o casamento, como vestido, decoração, Buffet, lingeries, penteados, maquiagem, sapatos e acessórios entre muitos outros itens. Os expositores apresentaram todas as tendências de serviços e produtos para o segmento.
Tudo isso distribuído nos três dias de feira realizada acerca de uma estrutura montada exclusivamente para o evento com localização privilegiada, de fácil acesso.
Pessoas de toda a região visitaram os estandes, dispostos no clube.
Na sexta-feira, dia oito, após a abertura oficial do evento, Gisele Machado e Priscila Costa Santos ministraram uma palestra sobre Tensão pré-nupcial e Rodrigo dias deu dicas de como se veste adequadamente uma noiva e o buque ideal.
No dia nove, sábado, o movimento foi intenso. Os desfiles traje social e debutantes lingerie noivas e noivos começaram no período da tarde e foram até o final do evento.
No domingo último dia do evento, novamente desfiles e encerramento da feira de noivas e eventos.
Cristina Moreira da ‘Realce Produções’ é a idealizadora da feira e além de organizar expôsseu trabalho de fotografia no estande. Ela conta que a idéia e promover uma feira de noivas e eventos surgiu baseada na feira de Jundiaí. O fato das pessoas buscarem fora da algo que se encontra na cidade a incomodava: “resolvi arriscar e trazer um evento com esse para Cambuí, mostrando que aqui tem sim o que precisam” explica. E deu certo, a feira mais uma vez foi um sucesso.
Cristina se auto denomina “piolho de feira”, conta que sempre que pode participa de eventos do gênero: Fique muito contente com o resultado da 1° feira que foi no ano passado. “É trabalhoso e cansativo, mas vale a pena, eu adoro”.
A fotógrafa contou com vários parceiros, como Rodrigo Dias, que trabalha no ramo de decoração. Há seis anos no mercado ele conta que a feira é ótima para fazer contatos e principalmente para passar confiança e mostrar que faço um trabalho sério. Ele diz isso porque apesar do trabalho duro tem apenas 23 anos. Trabalha com decoração desde os 13 anos. As modelos desfilaram com seus buquês e para ele o desfile é o que mais atrai o público.
José Carlos, dono das três lojas ‘Coxixo Modas’. Extrema, Camanducaia e Itapeva, está no, mercado a 28 anos e participa pela 1° vez da feira. A Coxixo abriu o desfile da noite de sábado, com a coleção exclusiva da moda 2011.
José Carlos é consultor de moda e personal stile, ele conta com o apoio do consultor de vendas Wellington e de sua esposa Márcia que é responsável pela parte fashion das lojas.
Quem esteve presente no evento também foi Kátia, da família ‘Forte da Lagoa’. Ela participa pela 2° vez da feira, e ressalta a importância do evento para atrair o público de fora da cidade. Sua empresa trabalha com locação de espaço para festas e Buffet.
As sócias, Sueli, Sônia e Solange, da ‘Paraíso das Noivas’, participam pela 2° vez do evento e agradecem principalmente ao público por prestigiar a feira.
Maria Celi e Maria, sócias da ‘Dalila Noivas’, participam também pela 2° vez e consideram um investimento que dá retorno, principalmente com o público de Cambuí, Celi conta que quem arruma as modelos para o desfile é sua irmã Neli.
Neli é cabeleireira e acha importantíssimo o espaço para expor seu trabalho e conta que após a 1° edição da feira o retorno foi significativo.
Os sapatos da ‘Gata Amarela’ também estavam expostos no estande da Veneranda. Há seis anos no mercado considera interessante o espaço. Seu foco no evento são os sapatos para acompanhar os vestidos de festa. Contente com os resultados Veneranda afirma: É um privilégio estar presente. Parabéns à Cristina.
O grande número de visitantes das cidades vizinhas chamou a atenção. O casal Maura e Batista de Paraisópolis marcaram presença no evento e contam: “estamos aqui pela 1° vez e com certeza voltaremos na próxima. A feira está linda”. Eles estiveram no evento para prestigiar o irmão de Batista José Carlos da Coxixo modas.
Cristina agradece também a sócia Maria Helena, Rodrigo e Vanessa que fizeram o trabalho com lycra para enfeitar o ambiente, Funcionários da Realce produções, Carla Cabral projetista, Jaime Almeida locutor, seu marido Agnaldo que cuidou da sonorização, estrutura e iluminação, aos palestrantes Gisele Machado, Priscila Costa Santos e Rodrigo Dias.


0 comentários:

Postar um comentário