domingo, 24 de abril de 2011

2° Fest Noivas de Paraisópolis atrai grande público

Após o sucesso do 1° Fest Noivas de Paraisópolis realizado no ano passado, a cabeleireira Monique Suelen Costa decidiu dar continuidade ao evento. A 2° edição da feira aconteceu no dia 16 de abril no Clube Recreativo da cidade.

Os visitantes assistiram a desfiles de vestidos de noiva, trajes para noivos, roupas para daminhas, pajens, madrinhas e moda outono.

O evento foi aberto ao público ás 13:00h, e os desfiles começaram por volta das 20:00h.

Houve sorteio de brindes doados pelos patrocinadores da feira durante os intervalos.

Conceição Aparecida Pereira (Cidinha), é vereadora e executiva de vendas da Avon nas cidades de Paraisópolis, Gonçalves, Conceição dos Ouros, Consolação e Cachoeira de Minas. Ela explica que seu trabalho é dar suporte para as revendedoras AVON destas cidades. Seu trabalho é desenvolver suas vendas trabalhando crescimento de equipe e ressalta a importância de eventos desse seguimento para expor os produtos e buscar novos revendedores: “este tipo de evento é ótimo, deveria haver outros abrangendo um maior número de empresas”.

Cidinha acredita que há um retorno financeiro significativo visto que a feira abrange de uma só vez um grande número de pessoas.

A executiva de vendas não estava sozinha no evento, contou com o apoio de suas filhas Bruna e Thiciane na divulgação, e da Gerente de Setor, Doralice Correa, e sua amiga Cristina que vieram até a cidade especialmente para o evento.

Ivanete Tereza de Lima da loja ‘Paraíso das Noivas’ expôs pela 2° os trajes de casamento e debutante. Ao todo foram sete vestidos de noivas, dois de debutantes, um pajem, duas damas de honra e dois noivos.

Para ela o retorno é certo e percebe que a procura após o evento é mais por pessoas das cidades vizinhas: “é engraçado como as pessoas da cidade tendem a procurar os serviços fora, e as de fora procuram aqui”.

O evento é o resultado de um trabalho em conjunto da organização e parceiros da feira que expuseram seus produtos e serviços para festas no 1° andar do clube.

A entrada para o evento foi 1 kg de alimento não perecível, que será doado para instituições filantrópicas da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário