domingo, 16 de janeiro de 2011

Vai começar a 9ª edição da Taça MG/SP de Futsal em Paraisópolis

A ‘Taça Minas X São Paulo de Futsal ’ começou a ser promovida em Paraisópolis em 2002 e hoje já é considerada uma das competições interestaduais mais tradicionais e disputadas da região. Já em sua 9ª edição, tendo início no dia 7 de janeiro com todas as partidas sendo realizadas no ‘Ginásio Poliesportivo Prof. Helcias Rocha’ ao lado do Estádio Municipal São José’ a partir das 18:15 hs.

O campeonato é composto por quatro categorias: Municipal masculino, regional feminino, regional veterano e regional masculino. Os times campeões e vice-campeões receberam um troféu criado em homenagem ao diretor de esportes do município ‘Noedy de Souza Rezende’ que aos 71 anos se encontra em plena atividade no futebol.

Estarão presentes neste evento as cidades de Aparecida, Cambuí, Campos do Jordão, Conceição dos Ouros, Estiva, Itajubá, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, São bento do Sapucaí, São José dos Campos, Taubaté e também equipes do município de Paraisópolis. No dia 4 de fevereiro acontece a grande final da 9ª Taça Minas X São Paulo de Futsal 2011 quando haverá arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados ao Hospital Frei Caetano. Haverá sorteio de brindes todos os dias.

O evento é uma realização da Equipe Minas x São Paulo Eventos Esportivos, em parceria com a Prefeitura Municipal, e comércios de Paraisópolis e região.

0 comentários:

Postar um comentário