quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Taça MG/SP é recorde de público em Paraisópolis

Acontece em Paraisópolis desde o dia 7 de janeiro a 9ª Taça Minas/São Paulo de Futsal.

Todas as noites o público lota o ginásio Poliesportivo Prof. Helcias Rocha’, para prestigiar os jogos. E a Taça já é considerada a principal atração de férias no município. Quem prestigia o evento pode contar com um ambiente familiar e descontraído.
Nos intervalos dos jogos há sorteio de brindes, cedidos pelos patrocinadores do evento o que anima ainda mais a torcida
Os árbitros são da Liga de Pindamonhangaba, e dominam os jogos imparcialidade e respeito, deixando o espetáculo ainda melhor de se ver.
A final do campeonato acontecerá no dia 04 de fevereiro, a partir das 18h30min horas, onde serão arrecadados alimentos não perecíveis, que será doado às entidades filantrópicas de Paraisópolis.
Colaborem com o social esportivo!
Em virtude das fortes chuvas que ocasionaram a tragédia do Rio de Janeiro, a comissão organizadora juntamente com a prefeitura conta com ajuda de todos na arrecadação de donativos como: água potável, alimentos não perecíveis, remédios, materiais de primeiros socorros, leite de caixinha entre outros, que serão destinados às vítimas das enchentes do estado do Rio de Janeiro no decorrer de todo evento.
As equipes participantes são:


Categoria Veterano: de Paraisópolis são 3 equipes, E.C. São José, ADC Delphi, Campestre Clube, as outras equipe são de Pouso Alegre, Campos do Jordão e Conceição dos Ouros.

Categoria Municipal: Campo do Meio, Casa Paraiso, Mazembe, Sul Minas Móveis, ADC Delphi, Mercadinho Vini, Mattos Sport, Sandra Contabilidade, ADC Liverpool.


Categoria Regional Feminino: representando Paraisópolis CSST Eletrônicos; de Pouso Alegre são 3 equipes - ABB, Flaminas, AFC; de Campos do Jordão são duas - Intercampos e Real Califórnia; e também Cambuí, Congonhal, Estiva, São Bento do Sapucaí, Aparecida, Taubaté.


Categoria Regional Masculino: representando Paraisópolis Borracharia Santa Rita, Prefeitura Municipal de Itajubá, Real Califórnia (Campos do Jordão), Metagal (Conceição dos Ouros), Cambuí, São Bento do Sapucaí, Tradição (Pouso Alegre), Tijuca (Pouso Alegre), Ouros São José e Santarritense (Santa Rita do sapucaí).

0 comentários:

Postar um comentário