terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Segunda prisão por tráfico em pouco mais de uma semana no mesmo bairro em Paraisópolis


A PM de Paraisópolis, durante patrulha rotineira, e já com suspeitas de outro ponto de vendas de drogas, deu início a uma operação policial no dia quatro de novembro. O suspeito é um homem de 42 anos, desempregado, morador do bairro Dr. Geraldo. Assim que o mesmo saiu de sua residência, foi abordado pela polícia. Durante busca pessoal, foi localizado em seu poder quatro papelotes de substancia de cor branca, análoga à cocaína, embaladas individualmente, e mais a quantia de R$36,00, além de um aparelho celular.
Durante a revista, o homem tentou fugir, mas, foi alcançado, contido e algemado pela equipe. Ao ser indagado sobre os materiais ilícitos, o autor respondeu que tinha mais entorpecentes em sua residência, onde os militares localizaram mais 33 pedras de uma substancia amarelada, análoga ao “crack”, embaladas individualmente em papel alumínio, todas armazenadas em um sacolé, prontas para comercialização.
Ainda na residência foi localizada uma sacola contendo diversos sacolés, um rolo de papel alumínio e dois de fita isolante, provavelmente utilizados para embalar entorpecentes.
Após receber voz de prisão em flagrante, o autor e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia em Itajubá, onde permaneceu preso no Presídio.


1 comentários:

Brasil Desnudo disse...

Olá Carla!

Essa é uma praga que se espalhou pelo país inteiro, e não há remédio que consiga acabar com ela.
Nossas autoridades muitas das vezes, fecham os olhos, o que acaba dando aos marginais essa liberdade de contaminar nossos jovens, com essa poderosa e devastadora droga, o crack e a cocaína.

Abçs

Postar um comentário