terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Paraisópolis na campanha contra o câncer de mama


Desde 2012 o Lions Clube de Paraisópolis contando com parcerias organiza atividades para chamar atenção para o câncer de mama. A manifestação tem como objetivo divulgar a importância dos exames para diagnóstico precoce da doença e a marca registrada da campanha é a cor rosa.

Diversas ações foram concretizadas no município a fim de chamar atenção para o problema. O câncer de mama é o segundo tipo mais comum entre as mulheres no mundo, e quanto mais cedo for diagnosticado, maiores as chances de cura.


Este ano, o Lions contou com apoio de empresas como Delphi, Excell, Hospital Frei Caetano, Disqfarma, repartições públicas e bancárias, entre outros.


Na sexta-feira, panfletos de conscientização foram distribuídos e a população convidada a vestir rosa. No sábado, para fechar a campanha, a Igreja Matriz foi iluminada de rosa ao som da Lira Musical Cônego Benedito Profício.



A frente do movimento estão, o presidente do Lions, José Antonio Braga Barros, vice Celso Watanabe, o secretário Carlos Marques e toda a comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário