quarta-feira, 2 de março de 2011

Taça Minas/São Paulo entra na reta final

Os jogos da 9° Taça Minas/São Paulo de futsal que animaram as noites em Paraisópolis desde o dia sete de janeiro chegaram ao fim.

Um grande público compareceu no ginásio poliesportivo ‘Prof. Helcias Rocha’ superando as expectativas no dia quatro de fevereiro, em que sagraram-se campeões DELPHI, POUSO ALEGRE, CAMBUÍ-MG, OUROS SÃO JOSÉ FUTSAL.

A média de expectadores foi de 700 pessoas por noite, durante os 21 dias de disputa.

Tiago Silva, membro da comissão organizadora credita o recorde de público ao alto nível dos times participantes e também à novidade de sorteio de brindes entre os jogos.

A cada rodada, ou a cada classificação ou eliminação dos times as partidas tornavam-se mais acirradas, isso porque as últimas foram eliminatórias.

A semana de encerramento dos jogos foi marcada por disputas de pênaltis que ocorreram em quase todas as partidas.

Na grande final houve a arrecadação de aproximadamente 700kg em alimentos não perecíveis, que foram doados ao Asilo São Vicente de Paula. Também no último dia de jogos foi sorteada uma bicicleta (doada pelos patrocinadores: Wizard, Auto Escola São José, IFAM), um celular doado pela loja Alô Teleinformática - Revenda vivo e vários outros brindes doados pelos comerciantes da cidade que contribuíram para a realização de mais uma edição do evento.

A equipe de organização MG X SP Eventos Esportivos agradece a presença diária de todos que contribuíram direta ou indiretamente em mais uma evento social esportivo: aos comerciantes doadores, que assumiram juntos a quantia 128 brindes sorteados, aos parceiros: ( Prefeitura municipal de Paraisópolis-MG, Polícia Militar, Jornal Gazeta do Vale, Faculdade Anhanguera Taubaté, e equipes participantes), também aos auxiliares de limpeza, vigias, motoristas das ambulâncias , pintores, serviços gerais e toda população de Paraisópolis e região, principalmente aos atletas participantes da 9ª TAÇA MG X SP de Futsal 2011.

A mensagem que fica por parte da comissão organizadora é: “Desenvolver o Social Esportivo é dever de Todos que Aceitam a Disputa da Solidariedade”

Municipal Masculino: ADC DELPHI 5 X 2 MERCADINHO VINI

Regional Veteranos : P. ALEGRE 5 X 2 CHAVEIRO PARAISO

Regional Feminino: CAMBUÍ-MG 7 X 2 APARECIDA-SP

Regional Masculino: OUROS S. JOSÉ FUTAL 5 X 2 CAMBUÍ-MG
























0 comentários:

Postar um comentário