terça-feira, 22 de março de 2011

Carnaval para todos os estilos

Está à procura de sossego ou badalação?

As cidades mineiras tem um pouco de tudo. Para quem gosta de folia as cidades trazem shows, desfiles de blocos carnavalescos e outros atrativos para animar os foliões. Já se você está à procura de paz e sossego no feriado prolongado também está no lugar certo.

Confira a programação de carnaval das cidades da região:

De 4 a 8 de fevereiro as ruas do centro da cidade de Cachoeira de Minas estarão tomadas de muito animação e energia. Cachoeirenses e adeptos do carnaval do município esperam nesse carnaval manter a tradição de "carnaval mais tranquilo do Sul de Minas", com zero de registro de ocorrências policiais.

A programação anunciada para a festa contará com desfiles de blocos todos os dias, animados pelo grupo ‘Bond Mix’ e DJ Carioca, além das tradicionais marchinhas para os foliões desfrutarem do carnaval tipicamente mineiro. O centro da festa será a Praça da Bandeira.

O evento denominado ‘ O mundo do Circo’ é uma realização da Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura, turismo, esportes e lazer.

Já em Conceição dos Ouros a festa começa no dia cinco de março e só para no dia oito. Serão quatro noites animadas pela banda ‘New Sound’ à partir das 23:00, 2 matines (domingo e terça-feira) à partir das 16:00, concursos de melhor fantasia e foliões mais animados e o já tradicional jato de espuma.

O carnaval desse ano vem com o tema: ‘ Ouros Folia’ – Vou sim, quero sim.

Na cidade de Paraisópolis, a folia também começa no dia cinco de março e vai até o dia oito.

Todos os dias das 18h00min ás 23h00min haverá som mecânico na Praça Cel. José Vieira, e dois matines nos dias sete e oito das 15h00min ás 19h00min na Praça Presidente Vargas. A noite a festa não para. Os quatro dias serão animados por bailes com a Banda Look 7 das 23:00 ás 03:00 também na praça Presidente Vargas, sendo que simultaneamente haverá som mecânico na Praça Cel José Vieira.

0 comentários:

Postar um comentário