sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Correios afirma que a situação está normalizada em Paraisópolis

A Agência dos Correios de Paraisópolis recentemente reformada e ampliada é alvo de muitas reclamações por meio dos que dependem dos serviços prestados pela empresa.

Uma das principais reclamações da população é referente ao atraso no recebimento das faturas de cartão de credito e boletos bancários, ocasionando a cobrança de juros. Outra reclamação freqüente é quanto a espera na fila para o atendimento. Muitas vezes apenas um dos três guichês está funcionando.

A assessoria de comunicação dos Correios reconhece que a agência de Paraisópolis passou por dificuldades em relação ao efetivo nos últimos três meses o que gerou impactos significativos na distribuição dos objetos postais no município, e consequentemente no atendimento ao público. A empresa afirma que desde o início desta semana a situação já foi regularizada por meio de medidas logísticas e com a contratação de empregados temporários.

A agência foi reinaugurada no dia 26 de março desse ano e na ocasião estiveram presentes na cerimônia autoridades como o então Ministro das Comunicações Hélio Costa, o Diretor dos Correios em Minas Gerais Fernando Miranda, o deputado Estadual Bilac Pinto e o então Presidente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Carlos Henrique Almeida Custódio. Nos discursos foram citadas as melhorias e os benefícios proporcionados à população com a ampliação da Agência de Paraisópolis.

0 comentários:

Postar um comentário