sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Atletas de Paraisópolis participam da maratona Ayrton Senna em SP

A ACORPA (Associação de Corrida de Rua de Paraisópolis) participou no último domingo (05), da 7ª Maratona de revezamento ‘Ayrton Senna Racing Day’, realizada no autódromo de Interlagos em São Paulo.

De 1020 equipes que participaram do evento, a ACORPA, ficou na 4ª colocação geral e em 2º lugar na categoria octetos, sendo premiada com troféu.

A maratona é promovida pelo Instituto Ayrton Senna desde 2004 em homenagem ao tricampeão de F1. A ‘Ayrton Senna Racing Day’ é uma maratona de revezamento para equipes de dois, quatro e oito participantes na distância de 42,2 km.

Viviane Senna, irmã de Ayrton e mãe de Bruno Senna é uma das coordenadoras da Fundação. Ela exalta a participação dos atletas no evento, e diz que o ano de 2010 foi muito especial, com várias homenagens ao piloto. Viviane deseja que toda ação desenvolvida em nome do ídolo seja para gerar atos de amor e dedicação.

O valor integral das inscrições é destinado à melhoria da qualidade da educação pública do país, por meio dos programas do Instituto Ayrton Senna.

0 comentários:

Postar um comentário