sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Câmara de Paraisópolis elege novo presidente

Na última segunda-feira (13), a Câmara Municipal de Paraisópolis elegeu a nova mesa diretora. Antônio Félix T. Filho (PMDB) foi eleito o novo presidente da Câmara, tendo como vice a vereadora Sílvia Renata T. Rodrigues (PT), e secretário o vereador Antônio G. T. Matias (PSDB).

A chapa eleita por 5 votos válidos e 4 em branco, foi a única a concorrer. O mandato dos membros da Mesa será de um ano, permitida a reeleição para os mesmos cargos por mais um ano.

A sessão ordinária começou de forma tranqüila por volta das 17h00min. Em todos os discursos realizados não faltaram elogios e agradecimentos a mesa atual composta pela presidente Aparecida Conceição Pereira (PR), vice Antônio Milton Cardoso (PTB) e secretária Sílvia Renata Teixeira (PT).

A mudança no comportamento dos vereadores aconteceu durante o recesso de mais de uma hora, para discussão de voto entre situação e oposição. Os munícipes presentes na casa puderam observar inúmeras discussões, e desentendimentos envolvendo os vereadores. O clima tenso continuou até o final da votação, apesar dos discursos dos membros de união dos vereadores para cumprir com êxito o cargo ao qual foram delegados.

Ao final da votação a atual presidente da Câmara Cidinha aproveitou para desejar sorte aos novos vereadores que compõem a mesa, além de agradecer a oportunidade de ter feito parte da mesa diretora no último ano. Além disso, a vereadora explicou o impasse ocorrido durante o intervalo da eleição: “Na política temos que fazer escolhas, a escolha feita por mim e por alguns membros de meu grupo, foi de manter a nossa posição de bancada. Fomos escolhidos para representar o povo acima de qualquer interesse particular. A vereadora refere-se a mudança de posição de alguns vereadores, fato este que gerou as discussões durante a reunião.

A nova mesa diretora tomará posse no dia 1° de janeiro de 2011 às 18h00min horas em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário