sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cachoeira de Minas prepara festividades de Natal

O fim do ano se aproxima, e para marcar essa época de festas e comemorações a Prefeitura Municipal de Cachoeira de Minas através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer preparou um calendário especial.

Esse ano as festividades começam no dia 18 de dezembro, a partir de 20h30min, com uma Cantata Natalina no coreto da Praça da Bandeira, seguida do show "O Grande Encontro", onde artistas cachoeirenses que se apresentaram no decorrer do ano de 2010 estarão novamente se apresentando no projeto Arte & Música na Praça, em um show conjunto.

No dia 25 de dezembro, a partir de 20h30min, no coreto da Praça da Bandeira, a população poderá prestigiar uma apresentação com a Sociedade Musical Eduardo Tenório.

No último dia do ano a festa terá início ás 23h30min, quando será realizado o Show da Virada, com a banda Bixo Papão, especializada em micaretas. Esse ano, a novidade fica por conta do trio elétrico "Chupa Ki é Di Uva!" também na Praça da Bandeira.

No sábado, 1º de janeiro para começar o ano em grande estilo às 17h00min, a ACICAM (Associação Comercial e Industrial de Cachoeira de Minas) realiza seu tradicional Sorteio de Prêmios, também na Praça da Bandeira.

À noite, a partir de 22h00min, o DJ Carioca, conhecido como "DJ das Estrelas" por suas diversas participações em programas da Rede Globo, estará tocando em cima do trio elétrico.


0 comentários:

Postar um comentário