quinta-feira, 15 de julho de 2010

Praça da Matriz de Gonçalves ganha cara nova


A reforma da Praça Monsenhor Dutra chegou ao fim. A obra realizada com verba do Governo Federal e Estadual, avaliada em R$215.640,51, teve início em maio de 2009, e sua reinauguração aconteceu no dia 25 de junho de 2010.
A inauguração contou com a presença de autoridades locais e regionais, dentre eles os prefeitos de Sapucaí Mirim, Munhoz, Ipuiuna, Itapeva, Córrego do Bom Jesus e Paraisópolis. E também do Deputado federal Bilac Pinto e seu assessor José Soares.
Durante a solenidade, os presentes puderam prestigiar peças de teatro, bandas, degustação de pratos típicos, inauguração do espaço da Lira Nossa Senhora das Dores, exposição de artesanato, e o hino nacional foi tocado pelo grupo de viola “Alma Caipira”, formado por integrantes da cidade.
Essa foi maior reforma realizada na praça, e seu layout foi totalmente reformulado. Carlos Verna foi o arquiteto responsável pela planta, que doou o projeto à prefeitura. Carlos mora em São Paulo, mas freqüenta Gonçalves a cerca de 10 anos.

2 comentários:

Anônimo disse...

A única coisa ridícula nessa reportagem é citar o tal José Soares como se fosse autoridade. Ele é um trabalhador como qualquer um dos que ajudaram a construir a tal praça.

Carla Barbosa disse...

Por acaso o nome de José Soares não foi em momento algum citado como autoridade, mas sim como sendo "assessor" do Deputado Federal Bilac Pinto.!
Agradeço a participação no blog, mas não a julgo pertinente!
=)

Postar um comentário