quinta-feira, 15 de julho de 2010

Os preparativos para 12° edição da OPIS já começaram.


A OPIS (Olimpíada Paraisopolense de Inverno e Solidariedade) é realizada em Paraisópolis desde 1999, e tem como objetivo auxiliar as quatro entidades filantrópicas que atuam no município, sendo elas: Casa da Criança, Hospital Frei Caetano, Asilo São Vicente de Paulo e APAE.
Esse ano os jogos terão início no dia 12 de julho e terminarão no dia 21, todos realizados no Poliesportivo “Professor Helcias Rocha”.
Duas novas modalidades esportivas serão incluídas na disputa: o futebol de campo masculino para veteranos e futsal pre-mirim. A inclusão dessa nova modalidade é uma tentativa de inserir as crianças menores no quadro de jogos, por enquanto essa categoria não agrega pontos as entidades.
Outra modificação é referente ao tênis, que será disputado primeiro em chaves classificatórias, de onde sairão quatro finalistas que disputam as quatro primeiras posições.
Os jogos realizados em quadra fechada, começam no dia 12 de julho e vão até o dia 16, e os jogos na quadra de areia montada no interior do poliesportivo começa no dia 17 e termina no dia 21.

0 comentários:

Postar um comentário