quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Segundo evento de proteção animal em Paraisópolis é sucesso


O evento aconteceu na praça Cel José Vieira no dia 27 de setembro e durou o dia todo. Centenas de pessoas participaram, entre voluntários e visitantes das feiras e também das atividades propostas. A organização ficou por conta da ONG Resgate Quatro Patas, que contou com o apoio da Prefeitura e mais de 30 patrocinadores.
O objetivo da realização é conscientizar a população sobre abandono e maus tratos contra os animais. Além disso foi destacado o tema adoção, para incentivar o ato.
Foram montadas algumas barracas com comes e bebes, camisetas, canecas e chaveiros, tudo voltado para a arrecadação de fundos para a ONG.
As crianças puderam fazer pintura facial e ainda conferir a apresentação de cobras do NR com Simon bob.
O dia foi animado ao som do DJ Tuco, cama elástica e algodão doce. Duas empresas de ração também marcaram presença. Além de apresentar os produtos contribuíram na realização do evento. Outras ONG's, inclusive do estado de São Paulo, também prestigiaram o evento.
Durante dois meses foi vendida uma rifa e o sorteio aconteceu na concha acústica. Os prêmios, uma TV 19 e uma bicicleta foram adquiridos com recursos da ONG. e os ganhadores foram dona Vera de Amparo SP e Ricardo Benedito de Paraisópolis, respectivamente. Outros brindes também foram sorteados.

E atração do evento foi sem dúvidas, o desfile de animais.Valendo prêmios, mais de 30 bichinhos disputaram, em quatro categorias: maior, menor, mais produzido e o mais parecido com o dono. Andressa Rosa, vice-presidente da ONG garante: "Foi um sucesso. Até um coelhinho concorreu", conta ela.

0 comentários:

Postar um comentário