quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Alunos do curso de gastronomia visitam produção da Cachaça Amélia e Três Jotas em Paraisópolis


A fazenda Santa Luzia em Paraisópolis, onde é produzida a Cachaça Amélia e Três Jotas, recebeu no dia 1º de outubro, a visita de 17 alunos do Centro Universitário SENAC - Campus Campos do Jordão. Os estudantes são do curso de gastronomia, especialistas em bebidas do SENAC Nordeste.
Os alunos com uma média de 26 anos, estiveram na fábrica juntamente com os professores Gilson Donizeti da Rosa, Ricardo Antônio Gomes Barbosa e Paula Tatiana Teixeira Guimarães. O objetivo foi conhecer todas as etapas do processamento da cana, desde moagem, fermentação e destilação. 
Foram cerca de 4:30h de visita. Na produção, foram acompanhados pelo Diretor de Produção, José Maria de Faria. No engarrafamento, pelo Diretor João Vianney Faria e nas demais etapas pelo Diretor Financeiro, Joaquim Antonio de Faria.

Nádia Braga, auxiliar administrativo da empresa, conta que tem sido comum a visita de estudantes e considera muito interessante: "com essas visitas, todos podem conhecer um pouco mais da tradição familiar da empresa que em 2016 irá completar 100 anos", conta ela. 

0 comentários:

Postar um comentário